sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ITARANTIM RIBEIRÃO DO SALTO PREFEITURA SECRETARIA DE SAÚDE E TODA A COMUNIDADE NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA: SAI ZIKA, XÔ MOSQUITO!

A Secretaria Municipal de Saúde, não está para brincadeira e declarou GUERRA, ao Mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, as ações estão intensas e não somente na SEDE, no Distrito de Ribeirão do Salto, todos foram a Batalha, a POPULAÇÃO abraçou a causa, a Equipe da Vigilância Epidemiológica, entrou em AÇÃO, um belíssimo trabalho, de tirar o chapéu e da um chega pra lá neste mosquito devastador implacável, por onde passa deixa sua marca, isso em todo PAÍS.
Temos que da os PARABÉNS por essas ações da Prefeitura e Secretaria de Saúde de Itarantim, o Prefeito Municipal Dr. Paulo, pediu todo empenho e os AGENTES, tem feito esse trabalho que tem surtido os efeitos esperados por todos nós

Ribeirão do Salto ficou FELIZ, foram recolhidos muitos entulhos, a caçamba deu todo o suporte, numa parceria com a comunidade local, com certeza essa ação, livrará o Distrito não totalmente, mas será um chega pra lá nesse mosquito implacável.
Em continuidade à campanha maciça da Secretaria de Saúde, para se combater a Dengue, Zika, Chikungunya, além das ações práticas, temos as ações informativas, educacionais, uma grande palestra aos alunos no complexo educacional, Lourival Souto, foi realizada nesta sexta-feira, onde houve interação dos alunos com os palestrantes e o resultado, aparecerá ao longo dos dias, prevenir é melhor do que remediar, mais uma vez, é preciso ressaltar o grande empenho para se combater essa epidemia em nosso município.
Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito, Dr, Paulo Fernandes, Secretaria Municipal de Saúde com Wliana Xavier toda a equipe de Saúde, Agentes Comunitários, Endemias, Vigilância Epidemiológica e toda a comunidade, vestem a camisa, entra em campo e com certeza, venceremos essa batalha, nosso município está se cuidando, XÔ MOSQUITO, estamos de olho em VOCE!


Por Roberto Ataíde
Fotos Sec. Saúde

















Nenhum comentário:

Postar um comentário