segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O GRUPO DE CORRIDA “DIADEMA DE PEDRA” É DESTAQUE NO CIRCUITO DE CORRIDAS DA CORISCO 2016.

O Grupo de Corrida de Itarantim “DIADEMA DE PEDRA” abriu os trabalhos do ano de 2016, participando da 1ª Etapa do Circuito da Corisco em Vitoria da Conquista. A Associação de Corredores de Rua de Conquista desde o ano 2000 realiza suas corridas em diferentes pontos da cidade visando divulgar o esporte promovendo interação entre os atletas de toda Região Sudoeste da Bahia.
Desta vez o Grupo DIADEMA DE PEDRA contou com a participação de 8 atletas itarantienses: Wesley Sousa, Fabio Nascimento, Léo Ferreira, Silvio Ricardo, Allan Sousa, Tafarel, Warley Lopes e Mateus Pereira.
A prova aconteceu na Avenida Olívia Flores com percursos de 5KM e 10 KM. Durante o ano ainda terá mais 3 Etapas que irão definir o Ranking dos 10 melhores atletas dos 5 e 10 KM. O atleta Itarantiense melhor colocado nos 5KM foi Wesley Sousa e no 10 KM foi o PM Fabio Nascimento.
                     Resultado da 1ª Etapa da Corisco 2016.

CATEGORIA 16 A 19 ANOS

1º Lugar: Wesley Sousa 
2º Lugar: Mateus Pereira
3º Lugar: Warley Lopes 

CATEGORIA 20 A 29 ANOS

3º Lugar: Allan Sousa 

CATEGORIA 30 A 39 ANOS

3º Lugar Fabio Nascimento

O destaque da Corrida da Corisco foi a conquista das 3 colocações na categoria de 16 a 19 anos. O Grupo agora se prepara para a Meia Maratona de Porto Seguro no dia 17 de Abril.

O Grupo Diadema de Pedra agradece a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes e os comerciantes que vem apoiando o grupo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário