quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

POTIRAGUÁ: ÔNIBUS DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE CAPOTA NA PONTE DO RIO PARDO

 
Na madrugada desta quinta-feira, um trágico acidente abalou a região na divisa entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá. Um ônibus da Viação Novo Horizonte capotou na cabeceira da ponte do Rio Pardo, resultando em vítimas fatais e diversas pessoas feridas.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Informações preliminares indicam que o veículo teria perdido o controle, resultando no capotamento na ponte que liga os dois municípios.
Equipes de resgate, incluindo ambulâncias de Potiraguá e Itapetinga, foram prontamente acionadas para prestar socorro às vítimas. O número exato de feridos e fatalidades ainda está sendo apurado pelas equipes de resgate e pelas autoridades locais.

É importante ressaltar que a Viação Novo Horizonte já havia sido alvo de críticas devido a problemas frequentes, como ônibus quebrados nas estradas e acidentes. Este lamentável episódio reforça a necessidade de uma análise aprofundada sobre as condições de operação e segurança da empresa.politico sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário