sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dr. PAULO FERNANDES FALA SOBRE TODOS OS AVANÇOS EM ITARANTIM, NA INAUGURAÇÃO DO BRADESCO!

Quem tem acompanhado de perto os acontecimentos em nosso MUNICÍPIO, com os olhos da cidadania, como munícipe, como quem entende o que realmente se passa em nosso PAÍS, sabe que Itarantim AVANÇOU, nesses últimos três anos.

O Prefeito Municipal, Dr. Paulo Fernandes, com sua forma DEMOCRÁTICA de Gestão, atraiu para o município, a CONFIANÇA de empresa tal qual, a Renata Mello, que se instalou aqui construindo vários GALPÕES, para gerar mais de seiscentos empregos diretos, algo jamais visto em nossa cidade e agora, para atender a um antigo DESEJO da população, se instala em nossa cidade o BRADESCO. Foi inaugurada hoje o BRADESCO de Itarantim, em frente ao Banco do Brasil, uma solenidade de abertura que contou com a presença de diversas lideranças políticas, empresários e autoridades de Itarantim.

Essa agencia do Bradesco, com toda certeza, melhorará em muito, a vida da grande maioria da população do Município, que, não mais precisará se deslocar de Itarantim para Maiquinque, Potiraguá e até mesmo Itapetinga, para fazer suas transações bancárias.

Dr. Paulo mais uma vez reiterou as inúmeras conquistas para nossa Itarantim, ao longo desses três anos, os benefícios estão ai para todos, só não vê quem não quer, ou até mesmo, tem outros objetivos, que não são do interesse coletivo.


Por Roberto Ataíde
Fotos Marcio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário