O médico Enéas de Carvalho Silva Filho, suspeito de envolvimento em um acidente que matou duas pessoas na BA-542, em Valença, no baixo sul da Bahia, está foragido. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que solicitou a prisão preventiva do investigado, pedido que foi acatado pela Justiça.
O acidente aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano. Desde então, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, depois de que uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no veículo conduzido pelo médico
Segundo a polícia, no dia do acidente não foi possível realizar a prisão em flagrante porque não havia comprovação técnica, naquele momento, de ingestão de bebida alcoólica. O médico, que atua em Santo Antônio de Jesus, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia.
Durante as investigações, foi solicitada a realização do exame de alcoolemia, mas houve recusa. O exame clínico também não pôde ser feito na época devido ao estado de saúde do médico.


Nenhum comentário:
Postar um comentário