O que era para ser uma tarde de lazer e confraternização terminou em medo, correria e morte. Uma pessoa foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (11 de janeiro), durante um evento de futebol amador, realizado no campo do bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju.
A vítima foi identificada pelo prenome Kauan. Segundo informações iniciais, o jovem tentou fugir após uma sequência de disparos, mas acabou sendo atingido por vários tiros, inclusive na região da cabeça. Mesmo gravemente ferido, ele ainda tentou escapar do atirador, mas caiu no gramado, onde morreu antes da chegada do socorro.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
O crime causou pânico entre os participantes e moradores da região. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, e novas informações podem surgir a qualquer momento

Nenhum comentário:
Postar um comentário