Uma mulher identificada como Cristielly Souza, usou água quente para impedir que um vizinho bêbado invadisse sua casa, durante a noite de domingo (11), no Parque Tremendão, em Goiânia.
Familiares do homem denunciaram a cuidadora de animais e ao ser levada para prestar esclarecimentos, a moça sustentou que a atitude ocorreu por medo de invasão. A mulher contou ainda que o vizinho sempre aprsentou comportamento agressivo e que ele e o irmão possuem histórico de dependência química.
Ele tentou entrar no meu portão. Minha casa é de esquina e eu tenho mais de 20 cães, então fiquei com medo. Esquentei água e joguei para impedir que entrasse. Foi a única forma de me proteger naquele momento.” Cristielly já hava comunicado às autoridades a destruição da porta de vidro do imóvel.
Acompanhado pela mãe, irmã e sobrinho, o homem de 44 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras no rosto e nas costas, mas recusou encaminhamento para unidade de saúde, alegando consumo de bebida alcoólica.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário