Um grupo de aproximadamente 25 detentos precisou ser resgatado por um trator com pá carregadeira, depois que ônibus que eles estavam ficou ilhado no alagamento em Campinas, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (14).
Integrantes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira, os presos estavam sendo transportados de Hortolândia para um trabalho de roçagem no Jardim Campos Elíseos. Os detentos foram enviados ao local de trabalho por outro veículo, sem mais incidentes ou feridos
A Prefeitura de Campinas informou que um trecho da Estrada do Mão Branca alagou após o entupimento de um bueiro durante chuvas na madrugada desta quarta-feira (14), mas enviaram ma equipe da Secretaria de Serviços Públicos foi até o local para limpar o bueiro e abrir mais um esgotamento de drenagem. O motorista tentou atravessar o alagamento e o veículo morreu.
A Secretaria de Serviços Públicos destacou ainda que não eram registrados alagamentos no local havia anos. “Como trata-se de uma estrada rural, com muita área de terra no entorno, quando chove, a terra pode se movimentar e entupir os bueiros.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário