Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) após ser flagrado com uma grande quantidade de materiais hospitalares desviados, no bairro da Mouraria, em Salvador. A ação foi realizada por investigadores da 1ª Delegacia Territorial dos Barris, durante uma operação de combate ao desvio e à revenda irregular de insumos de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, os materiais apreendidos como luvas de látex e máscaras faciais deveriam ser destinados a hospitais da capital baiana, mas estavam sendo desviados e revendidos de forma ilegal. Os itens foram encontrados dentro de um imóvel e precisaram ser transportados em mais de uma viagem devido ao volume
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema, incluindo a suspeita de participação de pessoas que facilitavam o desvio no momento da chegada das mercadorias.
O delegado responsável pela operação acompanhou a apreensão no local, mas informou que mais detalhes só serão divulgados após a conclusão dos primeiros procedimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário