Uma idosa de 84 anos foi atropelada por um motorista nu e embriagado em Registro, no interior de São Paulo, enquanto seguia para a igreja. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado por policiais militares.
Em depoimento, a vítima contou que saiu de casa para ir à igreja e só se lembra de acordar no hospital, onde recebeu atendimento médico e foi informada sobre o atropelamento.
Após realizar exames e receber medicação, a idosa foi liberada. Em nota, a Prefeitura de Registro informou que não foram constatadas alterações nem sinais de fratura nos exames de raio-x.
Segundo o portal G1, câmeras de monitoramento registraram o momento em que a idosa caminhava pela rua e foi atingida pelo veículo. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, apresentaram as imagens e informaram que o motorista residia no bairro.
Os policiais foram até uma casa indicada, onde foram recebidos pela companheira do suspeito, identificado como Luiz Felipe Ribeiro Felizardo, de 40 anos. Durante a ação, a equipe avistou o carro circulando pela região, iniciou uma perseguição e abordou o motorista na entrada do bairro. Ele foi detido em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo e omissão de socorro.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário