De forma errônea, informamos, assim como a maioria dos veículos de comunicação da cidade, ontem, que o menino João Lucas Ferreira Bispo, de 4 anos, teria morrido após o incêndio que atingiu uma residência no bairro Jurema, em Vitória da Conquista. A informação foi baseada em relatos iniciais de parentes, mas não procede.
João Lucas segue vivo e internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde passa por exames médicos para avaliação do seu estado clínico, incluindo a possibilidade de morte encefálica. O quadro inspira cuidados.
Pelo erro na informação anteriormente divulgada, pedimos desculpas à família, aos amigos e aos leitores.
Relembre o caso: O incêndio ocorreu enquanto João Lucas e o primo dele, Lorenzo Ferreira Brito, de 5 anos, que também continua internado, estavam na casa da avó, de 73 anos. As circunstâncias do início do fogo ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
O caso causou grande comoção na comunidade e mobilizou equipes de emergência no momento da ocorrência. Seguimos acompanhando a situação e novas informações serão divulgadas assim que confirmadas oficialmente.Blog do ferraz

Nenhum comentário:
Postar um comentário