A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o dono da caminhonete envolvida no acidente que matou quatro pessoas na madrugada desta quarta-feira (24), em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O veículo bateu no carro em que estava uma família que seguia com destino à Bahia.
O nome do motorista não foi divulgado, e ele ainda não foi encontrado. Segundo a PRF, documentos localizados dentro da caminhonete permitiram identificar endereços ligados ao condutor. As buscas continuam.
A batida provocou a morte do advogado Denis Carlos Rolim, de 43 anos, da esposa Valdenice Alves de Oliveira, de 39 anos, e as filhas Débora, de 10, e Sara Cristina, de 7 anos.
O carro onde estavam as vítimas foi atingido na traseira, arremessado para a contramão e acabou batendo em outros dois veículos. O motorista fugiu do local após a colisão.
De acordo com o chefe de comunicação da PRF no Espírito Santo, Maurício Belshoff Dutra, pela dinâmica e gravidade do acidente e pelas circunstâncias relatadas por testemunhas é possível dizer que o condutor estava em alta velocidade.
“O eixo traseiro do Palio acabou sendo arremessado para fora da pista juntamente com veículo, porque acabou saindo com a colisão. Relatos preliminares demonstram que sim, o condutor estava em alta velocidade”, afirmou.
Belshoff explicou que, apesar da identificação de possíveis endereços do motorista, ninguém foi localizado até o momento

Nenhum comentário:
Postar um comentário