Um casal foi encontrado morto na noite de terça-feira (9) dentro do apartamento onde morava, no Residencial Parque Florença. As vítimas foram identificadas como Géssica do Nascimento Reis, de 30 anos, e o policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que estava temporariamente afastado de suas atividades na corporação.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos estranharam o silêncio no apartamento e, diante da falta de movimentação, acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e encontraram o casal sem vida dentro do imóvel. Os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos.
O triste fato ocorreu em Feira de Santana e repercute em todo o Estado.
A área foi isolada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os primeiros levantamentos periciais no apartamento. Em seguida, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passarão por exames que irão contribuir para esclarecer as circunstâncias e a causa das mortes.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Depoimentos de vizinhos, familiares e possíveis imagens de câmeras de segurança do condomínio deverão auxiliar no trabalho dos investigadores.
A morte de Géssica e Alden causa grande comoção no Residencial Parque Florença e em toda a região de Lagoa Salgada. Nas redes sociais, amigos e conhecidos manifestam pesar e solidariedade às famílias das vítimas, que vivem um momento de profunda dor. Informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário