O vereador Derlan Queiroz, de Governador Mangabeira, gravou um vídeo no momento em que foi “coagido”na tarde do dia 22 de dezembro, enquanto tentava sair com seu veículo. Um homem se posicionou à frente do carro e o obrigou a dar marcha ré por um período
Durante o episódio, Derlan iniciou uma transmissão ao vivo e pediu socorro. “Estou sendo acuado, precisando sair e o rapaz está colocando a moto em cima de mim. Ele está tentando provocar, acionem a Polícia Militar. Eu estou dando ré, vocês estão vendo aí. Mandem viatura para cá. Eu fui ameaçado aqui”, afirmou na live.
As imagens mostram um homem de blusa vermelha, em uma motocicleta, permanecendo à frente do veículo enquanto o vereador recua, mantendo-se próximo ao carro.
O vereador entrou com um pedido de medida protetiva, que foi concedido pela Justiça. A decisão determina que o homem envolvido mantenha distância mínima de 300 metros do vereador e proíbe qualquer contato direto ou indireto, sob risco de prisão preventiva por desobediência.
Vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário