quinta-feira, 28 de março de 2024

VÍDEO: Mulher quebra os dentes após pular de ponta em piscina

Uma mulher sofreu um pequeno acidente, no mínimo inusitado, ao mergulhar na piscina: ao pular no local, ela bateu a boca no fundo e quebrou os dentes da boca. A cena circula pelas redes sociais desde o início da semana.

Lorena Moraes é de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. Em um vídeo, é possível ver que ela sai nadando após o mergulho. No entanto, ao chegar à superfície, ela percebe que a pancada trouxe prejuízos.

Bati forte, bati a cara no chão", diz Lorena, sem acreditar, para a amiga. "Eu quebrei meu dente, quebrei de verdade! Bia, eu tenho que ir à dentista. Ai que ódio, Bianca, quebrei meu dente!", continuou.

Segundos depois, uma outra gravação é exibida. Nela, Lorena aparece dizendo que conseguiu consertar os dentes e dá risada ao relembrar o salto na piscina. "Dignidade recuperada. Todo mundo riu da minha cara, né? Quase meio milhão de pessoas, mas não tem problema, a gente leva a situação na vida dessa forma mesmo, depois que já fez não tem jeito, vamos rir mesmo", adicionou.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário