quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitos elogiam atuação do deputado José Carlos Araújo

Durante a passagem do governador da Bahia Rui Costa pela cidade de Seabra, dando início a diversas obras e onde realizou entregas de várias viaturas, prefeitos de municípios da região, vices-prefeitos, vereadores e lideranças fizeram questão de destacar e agradecer ao deputado federal José Carlos Araújo pela sua atuação em favor do povo da Chapada Diamantina.

O prefeito João Lúcio, de Andaraí, afirma que José Carlos Araújo é “sensível” às reivindicações dos gestores municipais, e por isso mantém uma “parceria fortalecida”.

“O deputado José Carlos Araújo tem sempre nos ajudado, haja visto recentemente, indicando emendas parlamentares, a fim de implementarmos ações em todas as áreas, principalmente na saúde”, elogia o prefeito João Lúcio. 

Andaraí foi uma das cidades que recebeu uma viatura da Polícia Civil, após pedido do parlamentar ao governador Rui Costa. O prefeito lembra ainda que em breve o governador vai inaugurar uma nova delegacia da cidade. 


“Na oportunidade, iremos agradecer pessoalmente ao nosso deputado”.

Reinan de Lourinho, prefeito de Bonito, fez questão de agradecer ao deputado José Carlos Araújo “por mais esse presente” para reforçar a segurança do município. O gestor refere-se à viatura da Polícia Civil que foi também entregue para a cidade.

“Mando um abraço para o nosso deputado. Ele sempre esteve presente, buscando obras para o nosso município”, argumenta Reinan.

O prefeito Fredson, de Mulungu do Morro, se mostrou “feliz pelas conquistas do nosso povo”. Ele lembrou o apoio que tem recebido do parlamentar na luta pela recuperação da BR-122, que é uma reivindicação dos moradores de Morro do Chapéu, Cafarnaum, Mulungu do Morro, Souto Soares, entre outros. 

Venceslau, vice-prefeito de Andaraí, ressaltou a amizade de mais de 40 anos com o deputado José Carlos Araújo. 
“O deputado ajudou muito Andaraí e tem ajudado. Tanto na gestão de Wilson Cardoso, que foi o melhor prefeito que Andaraí já teve... E apoiou essa chapa João Lúcio-Venceslau, uma chapa vitoriosa, com quase 1,5 mil votos de diferença para a oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário