quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE ITARANTIM PAGA FUNCIONALISMO, ATÉ SEXTA FEIRA TUDO OK!

Mesmo nos últimos dias de mandato e apesar de todo barulho e dificuldades, criadas pela oposição, o Prefeito Paulo Fernandes, continua horando seus compromissos com o funcionalismo, ontem, 27 de Dezembro, foram pagos, funcionários da SAÚDE, hoje, os PROFESSORES e amanhã, o RESTANTE do funcionalismo.

De toda Região, Itarantim é o único município que está em dia com o funcionalismo, pagando Décimo terceiro salário e outros compromissos. Mesmo em um cenário caótico, tão desalentador que os municípios enfrentam hoje no BRASIL, Dr. Paulo tem o privilégio de deixar a Prefeitura em situação administrável 

Estamos quase lá, falta pouco, nenhum Prefeito conseguiu até agora, o que tem conseguido a atual administração de Itarantim, que, com certeza, entregará o município melhor do pegou e os servidores, também com certeza, dirão: NÃO TEMOS DO QUE RECLAMAR!!

Um comentário:

  1. Parabéns Dr.Paulo Deus abençoe sua vida grandemente ,estou muito feliz por ter votando em vc ,Itarantim esta em dias com salario ,decimo tudo em dias parabéns ,fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir