quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ÓTIMA NOTÍCIA ITARANTIM: PREFEITO ENTREGA CARRO ZERO KM PARA ATENDER A POPULAÇÃO!


As boas notícias não param em nosso município, graças a Deus, mesmo em fim de gestão, Dr. Paulo Honra com os compromissos, todos sabem, nenhum outro Prefeito entregou a Prefeitura de Itarantim, com salários pago, décimo terceiro pago entregando ao povo benefícios. Para completar, dessa vez também, a Saúde, tão sofrida e necessitada nos últimos anos em todo país, anuncia através da Secretaria Municipal de Saúde,  graças ao empenho do Prefeito Paulo Fernandes e do Deputado Federal José Carlos Araújo, Itarantim acaba de receber um CARRO ZERO, para levar pacientes que necessitam fazer tratamento em outras cidades, é isso mesmo, um VEÍCULO NOVÍSSIMO, está sendo entregue ao povo.


Como dissemos anteriormente, não importa quem vai Gerir, o que importa mesmo é nosso povo, nossa gente, o que importa mesmo, é entregar um município bem melhor do que recebera, em todas áreas.
Mais uma vez, anunciamos aqui boas notícias, esse carro vem em boa hora, poderia ter vindo antes, mas outros municípios não receberam, aqui recebeu porque teve um empenho total da administração, Parabéns Itarantim, parabéns Deputado Araújo, Parabéns Dr. Paulo, que esse, seja de fato, um veículo para atender ao povo carente, para atender a todos, que necessitam viajar e fazer seus exames em outros domicílios, cremos que todos estão atentos à forma com que o Prefeito, entrega de forma honrada o nosso município, ao seu sucessor, mais uma  vez,  a SAÚDE AGRADECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário