sábado, 24 de setembro de 2016

A PARCERIA JOSÉ CARLOS ARAÚJO - PAULO FERNANDES, NÃO PARA DE RENDER FRUTOS PARA ITARANTIM

Conforme E-mail enviado ao Prefeito Dr. Paulo Fernandes, o Deputado Federal, campeão de emendas colocadas para Itarantim, JOSÉ CARLOS ARAÚJO, consolida esse carinhoso apelido atribuído a ELE, pelos itarantienses. Penso eu e mais um monte de gente, antenada com a situação do PAÍS e consequentemente, da Bahia, que não se ouviu falar Brasil afora, em um Deputado que mostrasse de fato e com ações, envolvimento com um município do porte do nosso, como fizera Araújo nesses últimos três anos e meio mas, chegamos também à conclusão que: É preciso ter CREDIBILIDADE, EMPATIA, CONFIANÇA e isso, tanto Paulo Fernandes como Araújo, os dois tem de sobra, melhor para ITARANTIM!



Assunto: 
Entrega de viaturas

Prefeito, conforme contato por telefone, seguem as informações.
Obrigado pela atenção.


O governo do Estado da Bahia vai entregar uma nova viatura da Polícia Militar para reforçar os serviços de segurança no município de Itarantim, atendendo a uma solicitação do deputado federal José Carlos Araújo.

O deputado José Carlos Araújo aproveitou para agradecer ao governador Rui Costa, ao secretário de Segurança, Maurício Teles Barbosa, e ao comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. 

Araújo destaca que a viatura foi uma luta em parceria com o prefeito Paulo Fernandes.

“Eles tiveram a sensibilidade de atender aos nossos apelos. A viatura é uma reivindicação antiga. Tenho certeza que vai ajudar os guerreiros policiais na luta contra a criminalidade na região”, comemorou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário