domingo, 29 de maio de 2016

DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR!!!

Dr. Walter Luís Meira Barros Chefe regional do núcleo da CERB em Vitória da Conquista e o Sr. Paulo Bonfim, estiveram em nossa cidade, no dia 24 de maio, para entregar a obra da estação de tratamento da ÁGUA do Distrito de Ribeirão do Salto, oportunidade em que, ouvimos em alto e bom som os seguintes relatos: 

Dr. Paulo: 

                                     Gostaria de agrade-los e esse agradecimento se estende ao Ex. Governador, Jaques Wagner, ao atual Rui Costa, ao Deputado Federal, José Carlos Araújo e ao Ex Deputado estadual, Timóteo Brito, aqui na presença de Jackson Dutra Secretário de Administração, juntamente com os Robertos aqui presente, Dizer que é com muita alegria, que recebo essa obra, tão sonhada e tão importante, para o povo do nosso querido Distrito ( prevista para ser inaugurada em 10 de junho ) e por outro lado, a tranquilidade de cumprir com mais um compromisso de campanha. Agradecer também a Darquinha, que juntamente comigo, muito LUTOU e se empenhou, para que esse sonho se realizasse. 

Darquinha: 

                                       Dr. Walter quero em nome do Prefeito Dr. Paulo, e do povo de Ribeirão, agradecer e ao mesmo tempo, pedir desculpas pelas inúmeras cobranças feitas, em ligações, ofícios e até pessoalmente, entendo que, quando representamos uma comunidade, devemos e desejamos que a mesma seja atendida em seus anseios, direitos e necessidades. 

Dr. Walter Barros: 

                                          Senhor Prefeito Dr. Paulo e Darquinha, quero afirmar que é com muita alegria que, em nome  do Governo do Estado através da CERB que entrego essa Obra. Aproveito ainda para reiterar que, as constantes cobranças através de ligações telefônicas, ofícios e visitas feitas pelo Senhor Prefeito e por Darquinha, são perfeitamente compreendidas, mas confesso que, vejo tudo isso de forma extremamente positiva, pois, quando somos cobrados da forma que fomos por Darquinha, as coisas acontecem mais rápido do que imaginamos, quero desde já em nome do Governo do Estado CERB, parabenizar ao Prefeito, a Darquinha e ao povo do Distrito por essa grande VITÓRIA!               




Nenhum comentário:

Postar um comentário