quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO O DEPUTADO 100% ITARANTIM

Não é de hoje, que Deputados têm influencia positiva ou negativa aqui em Itarantim, conforme os anos vão se passando, a POPULAÇÃO vai tomando consciência cada vez mais, sobre quem são os Deputados que vem aqui e levam votos dos itarantienses, como não se lembrar dos exemplos positivos, o saudoso Naomar Alcântara, como não se lembrar de Vasco Neto, Eujácio Simões, e agora recentemente, o Deputado Campeão de Emendas, JOSÉ CARLOS ARAÚJO ( PSD) um Deputado envolvido com nosso Município, um Deputado que é nada mais nada menos que, o presidente do conselho de ética da Câmara dos Deputados, um Deputado 100% Itarantim! 
Em certo dia, ao falar para os itarantienses, ele, JOSÉ CARLOS ARAÚJO tomou um susto ao ver a quantidade de emendas colocadas para Itarantim, mas como ele mesmo bem dissera na oportunidade, a postura do Prefeito Municipal Dr. Paulo Fernandes, o fez olhar mais por Itarantim,  a população merece, deputado tem que vir aqui e mostrar a que veio, tem que merecer o voto do povo, tem que ter coragem de olhar no rosto do povo e saberque fez alguma por ele e esse povo, com toda certeza irá  dizer: TU SERÁS SEMPRE BEM VINDO EM NOSSA CIDADE!

BIOGRAFIA

Soteropolitano, José Carlos Araújo tem uma longa trajetória política. 

Atualmente cumpre o seu quarto mandato como Deputado Federal pelo Estado da Bahia onde foi deputado estadual por três legislaturas (1991-2002). Despontou na política baiana em 1990 ao se eleger deputado estadual e por duas vezes, exerceu a função de Primeiro Secretário da Mesa e foi escolhido pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, em 1995, como o Melhor Deputado. Em 2003 foi eleito Deputado Federal. 

Antes de ingressar na política, José Carlos Araújo atuou com destaque na área de telecomunicações atuando como Diretor da extinta Telebahia. 

José Carlos Araújo foi ainda Coordenador da Presidência da Desenvale; Assessor e Diretor de Relações Industriais do CIA, em Salvador, e membro dos Conselhos de Administração da Telemig S/A e da Bolsa de Valores Bahia/Sergipe. 

Atualmente o parlamentar preside o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados; Além disso ocupa a 1ª vice-Presidência na Comissão Especial que fará alterações na Lei Geral de Telecomunicações (Lei 6.789, de 2013); É também membro nas Comissões de Defesa do Consumidor e Minas e Energia e suplente na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os desvios de recursos da Petrobrás.

Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário