segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Etapas Preparatórias Para a V Conferência Municipal De Assistência Social!


 Nos próximos dias 20 e 21 de agosto 2015, a prefeitura municipal de Itarantim, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizarão a V CONFERÊNCIA Municipal de Assistência Social de Itarantim

A etapa preparatória já teve inicio com a realização da PRÉ-CONFERÊNCIA, no povoado da Água Vermelha, no dia 10 de agosto e a PRÉ-CONFERÊNCIA do CRAS, no dia 12 de agosto de 2015.

Ainda haverá mais uma PRÉ-CONFERÊNCIA no distrito de Ribeirão do Salto. Esta etapa é de suma importância na preparação da CONFERÊNCIA, uma vez que é neste evento, que cada localidade se organiza para encaminhar, as questões específicas de seu TERRITÓRIO, bem como, escolher seus representantes, para atuarem como delegados na Conferência Municipal.

Importante ressaltar que nas PRÉ-CONFERÊNCIAS já realizadas, houve uma participação ativa da comunidade, expondo suas duvidas e opiniões a cerca destas questões e por fim, elegendo seus representantes para este importantíssimo evento.

Por Liédja Rocha
Fotos Diego Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário