quinta-feira, 21 de maio de 2015

VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA

Em uma das reuniões que o NUCA realiza semanalmente, foi colocado em pauta O DESRESPEITO COM A NATUREZA, em que a maioria dos frequentadores do ponto turístico mais amado de todos os itarantienses: ÁGUA SUMIDA, um dos símbolos da nossa cidade, onde, nossos antepassados foram privilegiados em usufruir daquele local, em uma época de constante abundancia da natureza mas hoje, o CENÁRIO é outro, a natureza cobra o mau uso, degradação, desperdício e agressão que fizemos para o MEIO AMBIENTE, afetando diretamente nosso patrimônio, nossa ÁGUA SUMIDA, e a situação é cada vez mais grave.

Queremos convocar a população itarantiense para o movimento:

            VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA

Já contamos com a ajuda do poder público e agora, queremos convocar a população em geral, para juntos cuidarmos do nosso patrimônio.

O NUCA foi até o local, na tarde da quarta-feira 13 de maio de 2015 e realizou uma grande limpeza na área onde coletamos, mais de 30 kg de lixo entre, copos descartáveis , garrafas pet, sacolas plásticas, garrafas de vidro quebradas, embalagens de produtos industrializados fraldas descartáveis dentre outros materiais.

Temos que cuidar daquilo que é nosso: VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA! Isso é um dever de todos!


Por Hudson Rocha / Roberto Ataíde
Fotos Williams Silva










5 comentários:

  1. Tenho muitos amigos morando em outras cidades, gostaria de ter orgulho de novo para convida-los a tomar um banho na Água Sumida como era antes! Parabéns meninos!

    ResponderExcluir
  2. Gente que Massa Vey! É isso ai

    ResponderExcluir
  3. Quero meu filho no NUCA também.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO MENINOS POR COLOCAREM EM PRÁTICA O QUE MUITAS PESSOAS SÓ FAZIA PENSAR! DEUS VOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe! Vai dar tudo certo galerinha do bem!

    ResponderExcluir