sexta-feira, 22 de maio de 2015

O COMEÇO DE UM SONHO, O COMEÇO DE UMA BUSCA, O COMEÇO DE UMA VITÓRIA!


                          O GALPÃO ESTAVA ASSIM
A situação em que se encontrava o galpão, onde funcionava a fábrica de calçados AZALÉIA, o tornara praticamente inutilizável e isso, seria apenas o primeiro obstáculo para que, uma empresa viesse para nossa cidade, mas não seria empecilho para que o prefeito Dr. Paulo Fernandes de Itarantim se empenhasse juntamente com sua equipe, secretaria de administração, e secretaria de agricultura indústria e comércio, para reivindicar do governo do estado, através da SUDIC, uma empresa para ocupar aquele galpão ocioso, que se depreciava a cada dia.
                                   REIVINDICANDO!
O então governador do estado, JAQUES WAGNER visita Itarantim e então de pronto, DR. PAULO cobrou veementemente que o governo do estado, se empenhasse mais e mais, atendendo o pedido dele prefeito e do anseio do povo de Itarantim para que, viesse logo uma empresa para ocupar aquele GALPÃO.

E com o apoio do deputado federal JOSE CARLOS ARAUJO, SENADOR DR. OTTO ALENCAR, TIMÓTEO BRITO, CÍCERO ALENCAR, Jaques Wagner entende que o pedido do prefeito, era  pertinente e então, autoriza Dr. Paulo e sua equipe “correr atrás dessa empresa”



"" NÃO DEIXEM DE LER NAS PRÓXIMAS MATÉRIAS, O DESENROLAR  DA CONQUISTA DO POVO ITARANTIENSE, QUE FOI A VINDA DA EMPRESA RENATA MELLO PARA NOSSA CIDADE""

Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário