sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOEL COELHO CONSULTOR DE EMPRESA, FALA SOBRE O EMPENHO DO PREFEITO EM TRAZER A SUZANA SANTOS PARA ITARANTIM

Após “ correr atrás literalmente “ da empresa que viria para nossa cidade, Dr. PAULO FERNANDES, se reúne por várias vezes com o Sr. JOEL COELHO consultor de empresa do qual falaremos agora.
JOEL COELHO consultor de empresa, responsável direto pela indicação para a vinda da SUZANA SANTOS para nosso município, morador de NOVO HAMBURGO capital do calçado, no Rio Grande do Sul, pai de quatro filhos homem simples e de tamanha competência, por muitas e muitas vezes, se reuniu com o prefeito, nesse engajamento para a vinda da empresa.

JOEL COELHO, de muito visitar nossa cidade para se reunir com Dr. PAULO, se diz um profundo admirador do município, elogiando em muito nosso povo e também a cidade como arquitetura, elogiando em muito a limpeza urbana e a forma democrática de administrar, que  é uma tônica, em nossa Itarantim.



OS GASTOS COM OS GALPÕES, foi um assunto muito comentado por JOEL, ele inclusive, pede a população que compreenda esse momento, a PREFEITURA tem feito o possível e quase o impossível para deixar o segundo galpão também apto para o funcionamento, o primeiro já ficou pronto com esforço sem tamanho que a prefeitura teve, por quanto, não houve nenhuma CONTRAPARTIDA do governo do estado e a prefeitura, mesmo em meio a essa crise imensa da economia, reformou e entregou para a RENATA MELLO totalmente pronto.

JOEL também nos relatou a imensa alegria de quando o prefeito se encontrava com ele, ele via a expressão de felicidade e ao mesmo tempo de ansiedade nos olhos de Dr. PAULO, ao tratar dos detalhes para a vinda da empresa.

JOEL COELHO, parabeniza nosso município por tamanha conquista, parabeniza ao prefeito DR. PAULO FERNANDES por tamanho empenho, pois ele, JOEL sabe como foi e como ainda está sendo, a luta para que os itarantienses tenham mais empregos, finaliza dizendo: QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!


"" CONTINUA  NAS PRÓXIMAS MATÉRIAS, O DESENROLAR  DA CONQUISTA DO POVO ITARANTIENSE, QUE FOI A VINDA DA EMPRESA RENATA MELLO PARA NOSSA CIDADE""



Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário