quarta-feira, 20 de maio de 2015

E DEPOIS DE MUITA LUTA, O SONHO SE TORNA REALIDADE, VALEU A PENA TODO ESFORÇO, PARABÉNS ITARANTIM!!!!


Antes um SONHO, hoje uma REALIDADE, antes um projeto, hoje uma REALIZAÇÃO e foi assim que o prefeito PAULO FERNANDES, com sua luta constante foi em busca deste sonho, que se tornou realidade e se concretizou para todos os itarantienses A FÁBRICA DE CALÇADOS SUZANA SANTOS  que já está funcionando em nosso município como RENATA MELLO. 

A RENATA MELLO já iniciou suas atividades, funcionando por enquanto os setores:

PORTARIA – ALMOXARIFADO – CORTE – COSTURA 
---------------    ------------------------      ----------     --------------
Conforme nos relatou o Sr. JANDERSON MARCHIORI gerente geral da empresa, muitas pessoas ainda serão chamadas, nesse momento, setenta e cinco funcionários já estão trabalhando e no decorrer dos dias, o quadro de funcionários será completo, no primeiro turno com 180 FUNCIONÁRIOS quando estiver pronto todo projeto da SUZANA SANTOS, será criado outro turno com mais 180 VAGAS.

Em ANEXO ao galpão da RENATA MELLO, outro galpão já está quase pronto, onde a unidade de fabricação de palmilhas e solados funcionará, gerando mais 170 VAGAS e ITARANTIM será o CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GERAL.

Essa realização foi através do empenho do PREFEITO DR. PAULO FERNANDES, DR. OTTO ALENCAR, deputado federal JOSÉ CARLOS ARAÚJO, TIMÓTEO BRITO e CÍCERO ALENCAR, todos engajados neste projeto que se torna uma das maiores conquistas dentre todos os municípios baianos.

Por Adriana Martins / Roberto Ataíde
Fotos Diego Oliveira Rocha





14 comentários:

  1. Itarantim deferente arrebentou Dr.isso ai Itarantim melhor para todos

    ResponderExcluir
  2. VALEU DR. MUITO BOM VEJO QUE O SENHOR PENSA MESMO NA POPULAÇÃO , GOSTEI DE SUA ATITUDE NÃO FEZ ESTICÃO DE PESSOAS QUER QUE VOTOU NO SENHOR OU NÃO. O SENHOR PENSOU NAS FAMÍLIAS E NA CIDADE NÃO VOTEI NO SENHOR MAS VENDO AS SUAS ATITUDES E O DESRESPEITO DA OPOSIÇÃO PARA COM A POPULAÇÃO CONTE COMIGO UM DIA EU FALO O MEU NOME PARABENS DR. CONTINUEM ASSIM

    ResponderExcluir
  3. VALEU DR. CONTE COMIGO FIQUEI DESEMPREGADO E PENSEI QUE NINGUÉM ESTAVA LUTADO POR NOS QUANDO FALAVA QUE O SENHOR ESTA BUSCANDO UMA FABRICA PARA ITARANTIM EU DAVA RISADA POIS NÃO ACREDITAVA. AGORA VEJO QUE A SUA LUTA FOI VERDADEIRA AGORA EU ESTOU FELIZ EU E MINHA FAMÍLIA POIS AGORA CONTE COMIGO

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DR PELO EMPENHO E ESFORÇO EM TRAZER TRABALHO PARA O POVO E ASSIM QUE FAZ A DIFERENÇA MAS NÃO SE CANSE EM BUSCA MAS

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ITARANTIIIII QUANDO DEUS QUER E ASSIM NÃO HÁ OPOCISAO QUE POSSA IMPEDIR O AGI DE DEUS CONTINUE TRABALHANDO PELO POVO DR. QUE FOI ELES QUE ACREDITARAM EM VOCÊ

    ResponderExcluir
  6. Que essa empresa possa trazer grandes frutos para Itarantim e região.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Itarantim vocês tem um prefeito que mesmo criticado;desacreditado não se desanima e luta pelo povo parabéns Dr prefeito faz assim governa para todos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dr.que não desanimou e trouxe para Itarantim trabalho valeu CICERO grande amigo do povo sei que seu desempenho em trazer melhoras para o povo de Itarantim e incansável estamos juntos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dr.Paulo,porque quando Deus manda ele garante hoje é uma realidade em nossa cidade essa empresa e grandes coisas estão por vir toda honra e toda glória seja dada a Deus e o seu esforço também!!!

    ResponderExcluir
  10. VALEU DR. TEM MUITA GENTE QUE QUANTO PIOR MELHOR MAS PARA O SENHOR QUANTO MELHOR FICAR. MELHOR, MELHOR, MELHOR PARABÉNS NÃO SE CANSE DE LUTAR

    ResponderExcluir
  11. esqueceram de citar a secretaria de industria e comercio, acertaram em nao citar rosemberg, ele nao tem nada a ver so estar pegando carona

    ResponderExcluir
  12. Itarantim vai ter uma reviravolta tao grande que a opocisao não vai entender .parabéns Dr.os seu frutos já começaram a amadurecer e sei que as sementes será plantas e jamais esquecidas parabéns o povo de Itarantim agradece

    ResponderExcluir
  13. eu te pergunto o que a secretaria de industria fez pra vida da fabrica(nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  14. amém, vendo esse galpão funcionando novamente, me dá uma felicidade imensa, pois tao triste fiquei quando a ví fechar as portas,,
    independente de quem trouxe'', que essa fabrica cresça muito, e gere empregos pra toda galera que se esforça pra ter o pao de cada dia, espero que consiga gerar empregos pra todos que precisam, pois ainda tem muita gente esperando ser chamados..

    ResponderExcluir