quarta-feira, 20 de março de 2013

EXCLUSIVO! PREFEITURA DE ITARANTIM RECEBERÁ MAQUINÁRIO ATRAVÉS DO PAC 2.


O Prefeito Dr Paulo (PSB), comemorou a publicação no Diário Oficial da União que contemplou a cidade de ITARANTIM com uma Retroescavadeira e uma Motoniveladora. As máquinas servem para a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.
A ação é fruto do Ministério de Desenvolvimento Agrário e integra o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O objetivo é que as prefeituras usem as máquinas para beneficiar os agricultores familiares, por meio da melhoria de estradas vicinais.
Dr Paulo comemorou a conquista para o município e destacou os benefícios que a Retroescavadeira e a Motoniveladora vão trazer a cidade de Itarantim. “Estas máquinas vão se juntarem as já existentes no município e irão contribuir ainda mais para o trabalho principalmente na recuperação das estradas rurais de nossa cidade”. Comemorou o prefeito.
Para receber as máquinas, os municípios tinham como pré-requisito ter menos de 50 mil habitantes. A seleção dos beneficiados seguiu a metodologia utilizada pelo PAC.
Segundo o prefeito Dr Paulo, esta conquista é fruto da participação da cidade de Itarantim no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas “Municípios Fortes, Brasil Sustentável” que reuniu mais de cinco mil prefeitos em Brasília no final do mês passado.
Essa reivindicação a muito tempo que estava sendo trabalhada, desde a primeira etapa de entrega a outros municípios, entretanto, o município ainda necessita avançar muito no que se refere á assistência a população que ainda resiste ás adversidades dos períodos de estiagem.

ADM: UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário