quinta-feira, 21 de março de 2013

A Controladoria-Geral da União (CGU), está em nossa cidade!!!

               ESTÃO SENDO FISCALIZANDO OS ANOS DE 2007,2008,2009,2010,2011,2012 , E JANEIRO E FEVEREIRO DE 2013 
A Controladoria-Geral da União (CGU),  está em nossa cidade e visitando vários setores da administração publica Itarantiense.
A Controladoria-Geral da União (CGU) sorteou no dia 04/03 , mais 60 municípios que vão ser fiscalizados pelo Programa de Fiscalização por Sorteios Públicos. Nas cidades com até 50 mil habitantes, os auditores vão focar a aplicação de recursos federais nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social, assim como apurar denúncias e representações contra os municípios que tenham sido feitas à CGU.

Os municípios com população de 50 mil a 500 mil habitantes vão ser fiscalizados os recursos repassados pelo governo federal que devem ser aplicados nas áreas de educação e desenvolvimento social.
Da Bahia, Maracás, Cipó, Catolândia, Itarantim, Casa Nova foram os sorteados. O programa da CGU visa a inibir desvios de verbas na administração pública. A controladoria vistoria também falhas de gestão, como casos de divergências nas prestações de contas.

5 comentários:

  1. Porem acho q eles estao indo na direçao errada pois eles tem mesmo é q
    investigar o ex prefeito e não esta gestão q aí está pode procurar q vcs vão achar facil facil inregularidades a se vão.

    ResponderExcluir
  2. Dr. cumpra uma promessa de campanha sua, pague os funcionários entre os dias 20 e 25 de cada mês, pois a senhor sabe que muitos funcionários tem compromissos com a caixa econômica e a maioria esta pagando atrasado suas parcelas, tenho certeza de que isso não seria nenhum sacrifício para o senhor ja que nesses dias o dinheiro da prefeitura ja entrou, faça isso dr. nós acreditamos nesse governo e no seu trabalho, tenho certeza que isso ia facilitar muito as nossas vidas, estamos pagando juros desse jeito que está, saindo o pagamento no dia 1º atenda o nosso pedido afinal não é um pedido impossível, ficaremos agradecidos valeu dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade dr. comprei uma casa pela a caixa e o vencimento é dia 27 de cada mês nós falamos com o senhor sobre o antigo gestor que so pagava depois do dia 30 e o senhor nos disse que se fosse eleito pagaria o funcionalismo antes, faça isso pelo seu povo dr. o senhor irá ajudar várias pessoas com um simples gesto, estou pagando juros todo mês, votei no 40 pela mudança não te pedir emprego nem nada pois ja tenho o meu, só espero isso do senhor poque foi prometido e acredito na sua palavra, abraço dr.

      Excluir
  3. fica bestas promessas de campanha acaba quando o candidato ganha o dr q ai esta mim fez uma promessa e até agora nada foi comprido deixei tudo de lado e abraçei a campanha com corpo e alma eu era o dia todo com o carro do meu irmão fazendo propaganda pedindo voto até com minha familia eu briguei mais eu não desistir e fui em frente aki estou sem trabalho sem nada dr eu queria q vc comprissi o prometido para minha esposa basta fazer isso serei muito grato LÉO FILHO DE ROQUE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk igual a vc leu tem muitos eu por exemplo votava em paulo e ele vei aq e mim falou q eleito fosse eu ia trabalha pois ele tava precisando e depois precisava muito mas hj ele n olha pra nossa cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas e assim msm senhor dr

    ResponderExcluir