quinta-feira, 22 de novembro de 2012

WAGNER JÁ ADMITE OTTO ALENCAR GOVERNADOR E GABRIELLI VICE


Depois das manifestações de Sergio Gabrielle, em artigo à imprensa, não aceitando o fato de ACM Neto ter derrotado o PT, Wagner já estuda apoio a Otto Alencar, vice governador do estado, já que este tem maior comunicação com as bases aliadas e transito em partidos de Oposição. Mostrando imaturidade política e desrespeito à vontade popular.
O desgaste de Gabrielle  iniciou quando o governo, mesmo em situação crítica com as greves de professores e policiais militares, lançou para candidato a governador Gabrielli, então defenestrado da Petrobrás pela presidente Dilma.
Otto, por outro lado tem crescido sua base nos municípios do interior, é um político hábil e tem demonstrado pouca rejeição entre o povo da Bahia. Gabrielle, por outro lado, tornou-se uma figura pesada e como consolo o governador deve indicar para a vice governadoria, pelo menos de início, depois poderá ser substituído, já que o governo tenta impedir que o carlismo retorne ao comando do estado. Chumbo Grosso

2 comentários:

  1. o carlismo de volta nunca mais,ele ja ate se acostumou no inferno pra que vir pra ca de novo

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais é mensalão, dólar na cueca, nem assassinato de prefeito (Celso Daniel.)Isso é coisa de Petralha, "militonto" do PT. No tempo do Carlismo, a Bahia era respeitada, sem contar que, sem os Carlistas, o PT nunca teria chegado ao poder. Vejam quem está com Lula e Dilma: José Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho, Valdemar Costa Neto, Renan Calheiros, José Genoíno e José Dirceu, todos que representam o que há de pior na política brasileira, mas estão com o PT então são bosn. Esses sim, que estão com o PT, é que deveriam ser "nunca mais".

    ResponderExcluir