sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VAI APARECER É COISA, PODEM APOSTAR.



Se, apenas com a instalação e funcionamento da Comissão de Transição, que não nem tempo hábil , já deve aparecer coisas do arco da velha, imaginem só o que não se encontraria com o trabalho de uma auditagem profissional, feita por empresa do ramo com isenção e capacidade de ir a fundo nas mais obscuras e sinistras rubricas da contabilidade municipal. Coisas como aqueles seres do além, também conhecidos como FUNCIONÁRIOS FANTASMAS devem estar povoando e pululando na folha de pagamentos da prefeitura.


                                                










VAI TER EM PROFUSÃO ESTES BICHINHOS NA FOLHA DE PAGAMENTOS.

Ah, mas tem mais, e muito mais. É só dar uma olhadinha na relação de pagamentos efetuados nos últimos 90 dias que vai se descobrir coisas escabrosas, de corar tomate maduro. Essa equipe vai escancarar coisinhas e jeitinhos de pagamentos efetuados, A FAMOSA BOQUINHA que tem muita gente “inocente” travestido de empresário ou fornecedor do município, que na verdade são verdadeiros escândalos. Muito embora não seja papel da Comissão de Transição, esta deve recolher todos os documentos e fatos com indícios de ilegalidade e remeter ao Ministério Público. Prefeitura, dinheiro do povo, não é para sustentar boquinha de ninguém.

O QUE TEM DE GENTE FAZENDO BOQUINHA NESTA PREFEITURA...

É muito importante que toda a verdade venha a tona, que se desnude todos os mistérios desta administração sombria, pautada em métodos escusos e nos esgotos da administração pública. Enfim, e por fim, seu reinado terminou. E já terminou tarde!

2 comentários:

  1. Espero, que vcs, do blog passa para nós todos os absurdos, dando o nome dos mesmos.
    Vai enfrente aquipe de transição, em defesa do nosso patrimônio, denúncia para que sirva de exemplo. Para que as pessoas possa ver que o crime não compensa. Também para que aquelas pessoas de bom coração possa constatar de fato quem é o prefeito Gideão.

    ResponderExcluir
  2. A casa vai cair pra muita gente que ganha salário e nunca foi trabalhar aguarde....vai ter que trabalhar seus picaretas

    ResponderExcluir