domingo, 18 de novembro de 2012

CADEIA PARA ESSE QUADRILHEIRO É POUCO


Arrogante e em pleno surto de megalomania, ele prepara em detalhes a cerimônia da sua prisão. Quer ser arrancado de casa, algemado, jogado no camburão. Quer chocar e gerar comoção entre a militância petista. O chefe da quadrilha do Mensalão Várias pessoas em torno de José Dirceu estão chocadas com a sua conduta doentia acredita, piamente, que será um novo Nelson Mandela. E que, da cadeia, comandará uma revolução que salvará o Brasil desta injusta e ímpia democracJosé Dirceu quer encarnar Mandela. Mais fácil virar um Marcola. ia. Que sairá da prisão nos braços do povo aclamado como o grande líder da esquerda, pronto para tomar o poder pelo voto ou pelas armas.  Com a sua biografia, a sua índole e o seu caráter, no entanto, é mais fácil José Dirceu se transformar não em Mandela, mas sim em Marcola, liderando o crime organizado no país. Fiquem de olho nos gestos do bandido. Ele pirou de vez. Arrogante e em pleno surto de megalomania, ele prepara em detalhes a cerimônia da sua prisão. Quer ser arrancado de casa, algemado, jogado no camburão. Quer chocar e gerar comoção entre a militância petista. O chefe da quadrilha do Mensalão Várias pessoas em torno de José Dirceu estão chocadas com a sua conduta doentia acredita, piamente, que será um novo Nelson Mandela. E que, da cadeia, comandará uma revolução que salvará o Brasil desta injusta e ímpia democracJosé Dirceu quer encarnar Mandela. Mais fácil virar um Marcola. ia. Que sairá da prisão nos braços do povo aclamado como o grande líder da esquerda, pronto para tomar o poder pelo voto ou pelas armas.  Com a sua biografia, a sua índole e o seu caráter, no entanto, é mais fácil José Dirceu se transformar não em Mandela, mas sim em Marcola, liderando o crime organizado no país. Fiquem de olho nos gestos do bandido. Ele pirou de vez.

Autor da Matéria: DIONÍZIO MOTA.

3 comentários:

  1. Realmente! infelismente no brasil é, o que agente bem ver são; políticos, lideres de corporações, usar de meios exculso para sair de coitadinhos, ou
    de, se auto promover. Fica esperto povo brasileiro
    vamos ser, mais esperto do que eles. Itarantim já acordou para estes tipos. Colocamos para fora do poder uma quadrilha. Parabéns Itarantim

    ResponderExcluir
  2. Caro Editor,
    Que pena que, lamentavelmente, o texto foi totalmente desfigurado ao ser editado para publicação. Da forma que foi editado, está incompreensível.
    Cordiais sudações,

    Dionizio Mota

    ResponderExcluir
  3. JOSÉ DIRCEU DEIXOU CAPANGAS ATÉ AQUI EM ITARANTIM, porque estão roubando os remedios da famasia bazica? Deve ser com o consentimento dos funcionarios que trabalham la! Abra o olho viu Cantidia e Eliomar, porque quem pode acabar presos é voces. Porque a corda sempre quebra do lado mais fraco, e se estão roubando vocês estão vendo e sendo cumplices, pois não denunciam.

    ResponderExcluir