Moradores do Bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista, passaram por momentos de surpresa ao encontrarem uma cobra dentro de casa.
Ao perceberem a presença do animal, os moradores acionaram o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal, que realizou o resgate de forma segura.
A cobra, identificada como uma jiboia, foi capturada pela equipe especializada e encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde receberá os cuidados necessários antes de ser devolvida ao habitat adequado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a ocorrência foi resolvida sem maiores transtornos

Nenhum comentário:
Postar um comentário