quarta-feira, 10 de junho de 2026

Cobra é encontrada dentro de residência e mobiliza equipe ambiental em Conquista

Moradores do Bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista, passaram por momentos de surpresa ao encontrarem uma cobra dentro de casa.

Ao perceberem a presença do animal, os moradores acionaram o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal, que realizou o resgate de forma segura.

A cobra, identificada como uma jiboia, foi capturada pela equipe especializada e encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde receberá os cuidados necessários antes de ser devolvida ao habitat adequado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a ocorrência foi resolvida sem maiores transtornos

Nenhum comentário:

Postar um comentário