quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Mulher mata companheiro com tiro no rosto após briga por causa de cachorro

Uma mulher identificada como Ana Paula Pereira, de 46 anos, foi presa depois de atirar e matar o companheiro, Gabriel Alves Holanda, de 26, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (9). O disparo atingiu o rosto do jovem. O caso aconteceu após uma discussão envolvendo familiares, sobre animais da casa, onde o casal estava hospedado. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Ana Paula e Gabriel haviam deixado Joinville (SC) recentemente e se mudado para Peruíbe (SP), levando o cachorro do casal. Eles estavam morando de forma provisória na residência da tia de Gabriel, que também possui um pit bull.

De acordo com o relato, o pit bull teria atacado o cão do casal, causando ferimentos. A situação desencadeou uma discussão. Conforme o registro policial, Gabriel passou a ameaçar matar o animal da tia e também familiares dela, incluindo um filho de 23 anos, que é autista.

A briga ocorreu na segunda-feira (9). Ainda segundo o documento, durante o desentendimento, Gabriel também teria feito ameaças contra Ana Paula, o filho dela, de um relacionamento anterior, e o pai da criança.

Ana Paula é registrada como Caçadora, Atiradora e Colecionadora (CAC). Em depoimento, afirmou que pegou a arma ao ver o companheiro ir até um dos quartos e retornar com uma faca. Ela contou que se dirigiu ao quintal da residência, onde estava o pit bull, e que continuou sendo ameaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário