A causa da morte do influenciador Henrique Maderite, de 50 anos, ainda não foi confirmada pelas autoridades. Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6) no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante o atendimento inicial foram observados alguns sinais que agora serão analisados pela perícia técnica, entre eles sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço. As circunstâncias em que essas lesões ocorreram ainda são desconhecidas.
A perícia foi acionada e ficará responsável por apurar se os sinais encontrados têm relação direta com a morte ou se são compatíveis com uma causa natural. De forma preliminar, a Polícia Militar trabalha com a possibilidade de um infarto fulminante, mas reforça que, até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa do óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames complementares deverão esclarecer as circunstâncias da morte. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário