quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Presidente de clube saudita revela que fez proposta a Messi e oferece cheque em branco: “Ele poderia ganhar o quanto quiser”

Anmar Al Haili, presidente do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, revelou que fez uma proposta bilionária a Lionel Messi, que acabou sendo recusada. Segundo declarações do dirigente, repercutidas pelo jornal Marca, da Espanha, foi oferecido ao craque argentino um verdadeiro cheque em branco após sua saída do Paris Saint-Germain, em 2023

Ofereci a Messi 1,4 bilhão de euros, e ele rejeitou uma oferta tão alta pelo bem de sua família, apesar de eu ter tentado convencê-los — afirmou Anmar Al Haili.

O presidente garantiu que o dinheiro não seria um obstáculo para ver Messi vestindo a camisa do Al-Ittihad e afirmou que o argentino poderia escolher pessoalmente o salário e a duração do contrato.

— Se Messi aceitasse assinar com o Al-Ittihad, eu lhe ofereceria um contrato em que poderia ganhar o quanto quisesse, pelo tempo que quisesse, até mesmo vitalício — completou

Atualmente, Messi tem vínculo com o Inter Miami até 2028. Após a disputa da Copa do Mundo de 2026, o futuro do jogador segue em aberto, e a carreira do craque pode caminhar para um desfecho marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário