Uma mulher foi encontrada morta dentro da caixa d’água de uma residência no bairro Vale das Pedreiras, em Camaragibe, no Grande Recife, na sexta-feira (2), um dia antes de completar 40 anos. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 48 anos, que ainda não foi localizado
A vítima foi identificada como Taciana Andrade, de 39 anos. Ela deixou dois filhos, uma jovem de 20 anos e um adolescente de 16, frutos de um relacionamento anterior. O pai dos jovens morreu quando eles ainda eram crianças.
O corpo de Taciana foi encontrado na casa onde o suspeito morava, imóvel que pertence à mãe dele e fica na mesma rua em que a vítima residia. Segundo relatos de familiares ao G1, a movimentação policial chamou a atenção dos moradores no início da noite.
“Era perto das 18h30, quando vários carros da polícia chegaram na rua. A gente ficou curioso, mas não sabia o que tinha acontecido. Foi quando eu vi a filha dela gritando e chorando muito. Cheguei perto e descobri que era ela que tinha sido encontrada dentro da caixa d’água”, relatou a tia da vítima, Esmeralda Cavalcanti.
Amigas de Taciana contaram ao G1 que o relacionamento com o suspeito durava há menos de um ano e havia sido marcado por conflitos. Segundo uma delas, os dois foram apresentados por uma pessoa em comum e, desde o início, a relação era conturbada

Nenhum comentário:
Postar um comentário