quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Mistério de 42 dias termina em tragédia: corpo de corretora é encontrado; síndico é preso


Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois homens são investigados por suspeita de envolvimento no desaparecimento e no homicídio da corretora

O último registro de Daiane com vida foi captado por uma câmera de segurança no elevador do prédio onde morava. No entanto, não há imagens que mostrem a corretora deixando o edifício ou se encontrando com alguém. De acordo com a polícia, o sistema de monitoramento do local possui alcance limitado

Ainda conforme a investigação, não houve movimentação nas contas bancárias da vítima após o desaparecimento. A Polícia Civil também identificou que Daiane mantinha processos judiciais contra o condomínio onde residia.

Natural de Uberlândia (MG), Daiane morava sozinha há dois anos em Caldas Novas. No local, administrava seis apartamentos pertencentes à família, todos situados no mesmo prédio.

Na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico do edifício, Cléber Rosa de Oliveira, e seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário