Neste sábado (3/1), o elenco do Corinthians se reapresentou junto com a comissão técnica para iniciar os trabalhos visando a temporada 2026. Entre os jogadores que não se apresentaram está José Martínez, que está preso na Venezuela devido ao passaporte
Segundo o Corinthians, o volante teve problemas com o passaporte e precisou reemitir o documento. O Timão tentou resolver o caso com a embaixada venezuelana, porém esbarrou no prazo de emissão, que gira em torno de seis meses. Com isso, Martínez não conseguiria atuar em competições internacionais no primeiro semestre de 2026.
Por conta disso, o atleta precisou retornar à Venezuela no fim de 2025 e está impossibilitado de voltar ao Brasil até que o processo de reemissão do passaporte seja concluído. O Corinthians está acompanhando o caso de perto, para que o atleta se reapresente ao clube o quanto antes.
José Martínez disputou 52 partidas com a camisa do Corinthians ao longo da temporada 2025. Ele marcou dois gols e distribuiu duas assistências. Ele estava presente na final da Copa do Brasil no dia 21 de dezembro, quando o Timão derrotou o Vasco por 2 x 1 e conquistou o título.

Nenhum comentário:
Postar um comentário