Duas pessoas ficaram feridas após um incêndio provocado pela explosão de um botijão de gás em Santa Inês, a cerca de 195 km de Feira de Santana. A explosão aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (29), em uma residência localizada na avenida principal da cidade.
De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Santa Inês, o proprietário do imóvel sofreu queimaduras em cerca de 70% a 80% do corpo. Apesar da grande extensão atingida, a maioria das lesões é considerada de primeiro grau, ou seja, superficial, além de outras poucas queimaduras de segundo grau.
Um vizinho tentou prestar socorro ao homem, mas acabou inalando o gás e passou mal. Ele também precisou de atendimento médico. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O morador da casa foi encaminhado para um hospital em Jequié, onde permanece internado, e deve ser transferido para uma unidade hospitalar em Salvador. Já o vizinho recebeu atendimento ainda no local. Apesar do susto, ambos passam bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário