O corpo de um homem ainda sem identificação foi removido ao Departamento de Polícia Técnica no fim da manhã desta sexta-feira (5), após o órgão ser acionado sobre a presença de um cadáver às margens da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no trecho entre Jequié e Lafaiete Coutinho.
De acordo com as informações iniciais, populares que passaram pelo local avistaram o corpo em um matagal, ao lado de uma placa de sinalização, e acionaram as autoridades. Ninguém reconheceu a vítima, o que reforça a suspeita de que se trate de alguém de fora da região ou ainda não conhecido pelos moradores.
Próximo ao ponto onde o corpo foi encontrado, a poucos metros de distância, estava uma bicicleta que teria sido utilizada pelo homem. A principal suspeita é de que ele tenha sido atropelado, mas somente a perícia poderá confirmar a dinâmica do ocorrido.
Equipes da Polícia Rodoviária e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para os procedimentos de praxe. Após a remoção, o corpo será submetido a exames no IML de Jequié e ficará à disposição para reconhecimento por parte de familiares.
As circunstâncias do possível atropelamento serão investigadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário