O empresário Honorato da Silva, fundador da tradicional marca de biscoitos Kigoma, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após um grave acidente na BR-101, entre os municípios de Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano. Ele dirigia uma Kombi que colidiu com um caminhão e dois carros de passeio. As causas da batida ainda não foram esclarecidas
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas que estavam em veículos atingidos ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.
Honorato, conhecido como “Noratinho”, seguia em direção a Feira de Santana quando ocorreu o acidente. O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. O corpo do empresário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. A Polícia Civil informou que depoimentos estão sendo colhidos para identificar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.
A Biscoitos Kigoma divulgou uma nota lamentando a morte do fundador. No comunicado, a empresa destacou o legado deixado por Honorato e prestou solidariedade à esposa, Dona Rose, aos familiares e amigos.
Nota da Kigoma:
Hoje nos unimos em oração e silêncio.
Com o coração apertado, nos despedimos do Sr. Honorato da Silva, um homem que parte deixando um legado de amor, caráter e exemplo.
Que Deus, em Sua infinita bondade, receba sua alma nos braços da eternidade e conforte Dona Rose, seus familiares e todos que sentem essa dor. Que a fé seja abrigo, que o amor seja força e que as lembranças sigam vivas para sempre.
Nossos mais sinceros sentimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário