As primeiras três vítimas da batida entre uma minivan e uma caminhonete que terminou com 11 mortos, no sábado (27), na BR-101, foram enterradas na manhã deste domingo (28), no cemitério do distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia.
As despedidas de Eunice Oliveira Santos, de 38 anos, Maria Alice Oliveira de Jesus, de 9 anos, e Aurora Santos Gomes, de 9 meses, contaram com as presenças de familiares, amigos e vizinhos, e foram marcadas por muita comoção.
Colisão frontal e corpos de vítimas carbonizados: o que se sabe sobre acidente na BR-101 que matou 11 pessoas
Apenas os corpos delas foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) até a manhã deste domingo. A maioria ficou carbonizada após os dois veículos pegarem fogo.
Aurora é filha de Felipe Pereira Gomes e Débora Santos Neves, e irmã de Laura Santos Gomes, que também morreram no acidente.
Já Eunice Oliveira também viajava com duas irmãs, Flávia Oliveira Santos e Ivonice Oliveira Santos. Maria Alice era filha de Flávia.
Tragédia deixou 11 mortos
A colisão frontal ocorreu no trecho da cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Entre as vítimas estão crianças e idosos, membros de duas famílias.
Com o acidente, 10 pessoas morreram ainda no local. A décima primeira chegou a ser levada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário