quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Jovem morre após ser atacada pelo pitbull que tratava como filho

Parecia mais um dia comum na casa de Juliana de Oliveira, de 25 anos, em Campinas, São Paulo, quando a rotina virou tragédia: ela foi atacada e morta pelo próprio pitbull no quintal, na tarde desta terça-feira, 23. Amigos e familiares ainda tentam entender o que aconteceu, já que a jovem era reconhecida pelo carinho com o animal e por tratá-lo como se fosse um filho.

A morte dela causou comoção entre vizinhos, amigos e familiares, que lembram a jovem como uma pessoa carinhosa, dedicada e apaixonada por sua família e pelos animais que cuidava. “Ela falava nesse cachorro como fosse um filho pra ela. Ela nunca maltratou o animal, muito pelo contrário”, relatou uma amiga ao g1.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um vizinho acordou com os gritos de Juliana e tentou conter o ataque usando uma barra de ferro, mas em vão. Minutos depois, o marido dela conseguiu afastar o pitbull, mas ela já estava bastante machucada nos braços e no abdômen e não resistiu aos ferimentos. Na hora do fato, a jovem estava em casa com a filha, um bebê de 8 meses. A criança não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que o pitbull será encaminhado ao Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Campinas. O caso é investigado Polícia Civil, que tentar identificar o que motivou o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário