A mulher vítima de um crime brutal e covarde na Marginal Tietê, na zona Norte de São Paulo, morreu nesta quarta-feira (24/12), após passar 21 dias internada. A informação foi confirmada à família.
Tainara Souza Santos, de 31 anos, estava hospitalizada no Hospital das Clínicas, onde foi submetida a cinco cirurgias desde o dia do ataque. Os procedimentos tiveram como objetivo tratar lesões graves provocadas após ela ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro.
A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a vítima é atingida e arrastada pela via. O motorista do veículo, Douglas Alves da Silva, foi preso na noite do dia 30 de novembro.
Após o ataque, ele foi localizado em um hotel no bairro da Vila Prudente. Durante a abordagem policial, reagiu à prisão e sofreu ferimentos durante a contenção.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso é investigado como feminicídio. Com a morte da vítima, a tipificação do crime foi mantida, e as investigações seguem para esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do ataque.

Nenhum comentário:
Postar um comentário