Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um micro-ônibus na madrugada desta segunda-feira (15/12), na BA-099, nas proximidades da Vila de Sauípe, em Mata de São João. A vítima foi identificada como João Paulo Neto da Silva.
De acordo com apuração do Informe Baiano, o jovem seguia a cavalo em direção a Imbassaí depois de participar de uma cavalgada em Porto Sauípe. Relatos apontam que o cavalo teria invadido a pista, momento em que foi atingido por um micro-ônibus da empresa RCR, que presta serviço ao Complexo Costa de Sauípe.
Há versões não confirmadas de que o adolescente teria ingerido bebida alcoólica e cochilado sobre o animal, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.
João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O cavalo também faleceu com o impacto. O motorista do micro-ônibus permaneceu no local, prestou depoimento e foi liberado. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
A ocorrência está sendo investigada pela 2ª Delegacia Territorial de Mata de São João, que apura as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário