Um homem fopreso, nesta quinta-feira (21), no bairro de Itapuã, em Salvador, suspeito de chefiar um grupo criminoso investigado por golpes em caixas eletrônicos.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que é natural do estado do Ceará, utilizava duas identidades, sendo confirmada a coincidência entre as impressões digitais pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As investigações começaram após um golpe que levou cerca de R$ 6 mil de uma vítima, em 11 de maio de 2024, em um caixa eletrônico no bairro da Coroa, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.
As apurações apontam que o grupo praticava estelionatos e furtos contra clientes de estabelecimentos comerciais na capital baiana e região metropolitana, utilizando dispositivos eletrônicos para subtração de cartões bancários e realizar transações indevidas.
Durante a "Operação Fraus Última", foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens do suspeito. Na ação, foram apreendidos uma motocicleta, um automóvel de luxo, dinheiro, máquinas de cartão de crédito e débito, documentos e dispositivos eletrônicos utilizados nas fraudes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário