O que era para ser mais um dia normal de trabalho, quase terminou com a morte do rodoviário Wilson Borges de Moura, vítima de golpes de facão enquanto trabalhava como motorista no ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), popularmente chamado de "Amarelinho", em Salvador.
Imagens da câmera de segurança que o Portal A TARDE teve acesso mostram o momento em que tudo aconteceu. Por volta das 14h do último domingo, 30, um homem, que não teve a identidade revelada, caminha até a frente do ônibus e pula a catraca. Pelas imagens, é possível notar que uma discussão se inicia, e, então, as agressões começam. Em seguida, Wilson reaparece nas imagens já ensanguentado.
A reportagem localizou o motorista, que contou detalhes da ação. Segundo o rodoviário, para "sobreviver", ele precisou utilizar uma barra de ferro.
Ele entrou com a mulher e o filho. Eles entraram pelo meio do ônibus na Orlando Gomes. Assim que entraram, perguntei se não iria pagar as passagens. Ele disse que ia. Chegou até a passar o cartão, mas acho que não tinha passagem porque não registrou. O homem então começou a se alterar, dizendo 'que não ia pagar nada não', que já iria descer no Bairro da Paz. Mas eu preferi ficar quieto e seguir viagem", conta.
Assista o momento da briga;
Nenhum comentário:
Postar um comentário