Um menino, de 9 anos, teve um lápis cravado na cabeça por um colega de classe em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu dentro da sala de aula e o estudante foi socorrido ao Hospital Irmã Dulce, onde teve o objeto removido.
“Estou em choque”, afirmou a mãe do menino agredido, a atendente de farmácia Karoline Sthefani Martins Nascimento, de 27 anos.
O caso aconteceu na escola municipal Mahatma Gandhi, no bairro Jardim Melvi. Ao g1, Karoline contou que o filho Kaue Martins Nascimento já havia relatado desentendimentos com o colega agressor, que também tem 9 anos. Porém, a violência ultrapassou os limites, na terça-feira (19), durante a aula.
Meu filho estava desenhando, e ele ficou encrencando, rasgando a folha”, relatou Karoline. Segundo ela, Kaue pediu para o colega parar e encostou o lápis na pele dele. “Não machucou nem nada, mas o menino ficou muito bravo e agrediu meu filho com uns socos no rosto”, afirmou.
Segundo o relato, o professor que estava na sala separou a briga e, quando acreditava que já estava tudo resolvido, Kaue teve um lápis cravado na cabeça. Karoline contou que o filho foi atingido enquanto estava de costas para o agressor, arrumando os materiais para ir para casa.
De acordo com a mãe do menino, a equipe da escola acionou a ambulância, mas não comunicou a família sobre o caso. “Fui saber quando eu cheguei na escola para buscar meu filho”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário