Um homem, de 42 anos e que não teve o nome revelado, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, no Amazonas, suspeito de ameaça e injúria contra a ex-namorada, uma mulher de 22 anos. Ele foi detido na sexta-feira, 13, na região conhecida como Buracão, no bairro Parque Dez de Novembro.
Toda a ação foi registrada por meio de uma câmera de segurança do circuito de monitoramento da casa da mulher. Durante a agressão, em um determinado momento, enquanto ameaça a ex, o homem diz: “se eu matei o meu pai, imagina os outros”.
A polícia apura se o que ele falou para a mulher foi uma confissão ou apenas para intimidá-la após o fim do relacionamento. Agora, a PCAM apura se o homem está por trás da morte do pai, um idoso, de 77 anos.
O delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, informou que na ocasião, o autor foi até a casa da ex-companheira, proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou. “Ela teve um breve relacionamento com o autor, cerca de um mês após o término, ele não se conformou e passou a persegui-la e ameaçá-la.”, revelou o delegado.
Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, a equipe tomou conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e relatar que o ex-namorado havia ido até sua residência para ameaçá-la. Como prova, ela apresentou imagens do circuito de segurança da casa, que confirmaram a denúncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário